Wednesday, July 11, 2007

Transferências

Com a chegada do Sérvio Stojkovic a Lisboa, parece que Ricardo está mesmo de partida para o Bétis de Sevilha. É uma perda para o futebol português. Um Guarda-Redes que apesar das suas falhas, sempre mostrou uma garra e uma vontade de superar as dificuldades acima da média. Ricardo escreveu história no futebol internacional ao defender o penalty sem luvas frente a Inglaterra. Quer se queira, quer não, independentemente das cores clubísticas é um guarda-redes que se tornou mítico pelo que fez pela nossa Selecção.



No resto do Mundo, as contratações sucedem-se umas atrás das outras:

Em Inglaterra, Mourinho põe pressão sobre o Manchester, referindo que tem obrigação de ganhar por todo o dinheiro que já gastou em Nani, Anderson e Hargreaves e gastará em Carlos Tevez, enquanto que o Chelsea apenas comprou Malouda.

Em Espanha, o Barcelona continua a formar um plantel de sonho, ao qual junta esta época Thierry Henry, Abidal, Touré e Gabriel Milito. O Real Madrid reforça-se na defesa, primeiro com Pepe (ex-FC Porto) por 30 milhões e agora com Metzelder (ex-Borussia Dortmund). Em breve, pretende também apresentar Javier Saviola.

Em Itália, Jorge Andrade assina pela Juventus e o AC Milan faz tudo para contratar Ronaldinho Gaúcho, tendo já oferecido 100 milhões de euros aos catalães.

5 comments:

ultraMN said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

ninguem para o cardozo, ninguem para o cardozo allez ohh

SLB Campeão 2007/08

SD sucks

Mãe do Vinho said...

Já colocámos um link do teu blog no nosso.
Cumprimentos,
Bola na Mesa

fighttifo@gmail.com said...

A qualidade do Ricardo é inquestionável.

Um grande guarda-redes "amadurece" e aí sim se torna peça fundamental de uma equipa. Foi o que aconteceu ao Ricardo na passada época.
O sporting deichou-o fugir para uma equipa de 2 linha Espanhola, é pena.

HugoJardim said...

grande blog passem pelo meu tbem http://match-up.blogspot.com